quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como escolher o tema da festa?



<><> <><> <><> <><>
 O tema deve ser o primeiro assunto a ser verificado, pois a partir dele que o restante da festa deve ser trabalhado nossas tão faladas personalizações , o tema deve estar relacionado com a idade do aniversariante. Dependendo da idade quem escolhe o tema são os pais(crianças de 1 até 2 anos). Então aproveite essa fase enquanto você ainda escolhe por ele .Leve em conta os desenhos, brinquedos e personagens infantis que ele mais se interessa. Os temas da moda, normalmente são os mais procurados. A escolha do tema feito pelas crianças costuma ser influenciado pelos programas de televisão, importante que a criança se identifique com o tema, para que no dia ela fique mais à vontade até mesmo para as fotos, pois a decoração será para sempre eternizada. Mas essa escolha do tema é uma tarefa difícil e as opções são muitas.
 Vou postar algumas sugestões pesquisadas aqui na Net


Um a dois anos:.

Os temas preferidos nessa idade são:
Para meninas – Moranguinho, Baby Disney, Fadinhas, Abelhinha,Joaninhas
Para meninos – Cocoricó, Fazendinha, Marinheiro, Nemo
Para meninos e meninas – Circo, Fundo do mar, Safári




A partir dos três anos, normalmente a criança já escolhe o tema de sua preferência, confira as selecionadas:

Três a quatro anos:
Para meninas – Chapeuzinho Vermelho, A Bela e a Fera, Gatinha Marie, Fadinha Sininho, Minnie
Para meninos – Carros, Ben 10, Madagascar,  Selva, Shrek
Para meninos e meninas – Toy Story



 Cinco a oito anos:

Para meninas – Hannah Montana, High School Musical, Winx, Fadas, Betty Boop, Pucca
Para meninos – Times de futebol, Transformers, Super Heróis,  Homem Aranha, Batman
Para meninos e meninas – Crepúsculo, Havaino(festa na piscina)


Acima de nove anos é bem mais complicado, normalmente nessa idade já não se sentem mais crianças, então o ideal é conversar com seu filho e ver o que ele deseja. Você pode se enganar totalmente na escolha que faria e seu filho provavelmente não iria aproveitar a festa dessa forma.



E se você não gostar de nenhum desses temas não se preocupe ...
Fazer uma festa sem tema é tão bacana quanto. Só é preciso definir um "conceito" que pode seruma cor, uma forma ou algo que você goste bastante. Não e atoa que as festas Marrom com Rosa estão tão na moda não e mesmo!!! Basta usar sua criatividade e personalizar bastante!!!



Publicidade Montanher(62)30952173


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Garrafas de Água Personalizadas

Já ouviram falar em água de amor??? Eu não...
fui pesquisar e fiquei boba, é mais simples do que pensei, os noivos apenas personalizam o rótulo da garrafa de água mineral e entregam para os convidados na festa, só isso... Fica bonito e delicado, afinal, é água e todo mundo toma, ainda mais em festa onde gasta muita energia e suponho bebe-se mais água, então é só unir o útil ao agradável (leia barato), vc presenteia o convidado com uma garrafinha que pode guardar depois e ele ainda se refresca, prático não!!!! “
                                                                       Ana Paula


Então entregar uma garrafa de água para os convidados no final da festa de casamento ou coloca-las na mesa de doces em um aniversario é um mimo delicado. Depois de tanto comer, beber e se divertir, tomar uma água cai bem. É importante trocar o rótulo por um personalizado, que poder ser facilmente trocado por adesivos á prova d’ água (Publicidade Montanher 30952173) , podendo ser da mesma cor da decoração do casamento ou no mesmo tema da festa, para completar use uma fitinha de cetim de um lacinho e pronto. Veja algumas ideias de garrafas de água personalizadas:






quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festas de Aniversário porque personalizar?


Antes de responder a esta pergunta é importante explicar o que é exatamente a personalização de uma festa, uma vez que algumas pessoas ainda confundem este detalhado processo com a simples escolha da temática a ser utilizada. Escolher um tema faz parte da personalização, mas é apenas um ponto do processo e, dependendo das opções feitas, a personalização propriamente dita acaba por não acontecer.
Por exemplo, para uma festa de aniversário de 1 ano, a escolha do tema “Princesas” permite que você compre prontos todos os itens com a mesma temática (copos, pratos, enfeites, lembranças, guardanapos, toalha e tudo que imaginar). Porém, assim como você, milhares de outras pessoas comprarão não apenas a mesma ideia, como também exatamente os mesmos itens. Logo, sua festa será temática, mas não personalizada.
Que tal outra comparação, ainda mais esclarecedora: personalizar não é comprar uma roupa de grife (que embora tenha um valor agregado maior não será, na maior parte das vezes, exclusiva). Personalizar é ir a um alfaiate e fazer uma roupa para você, exclusiva, única, sob medida.
É óbvio que algumas temáticas acabam por se repetir. Todavia, o interessante dos produtos personalizados é que, com uma mesma temática, os profissionais das áreas de criação gráfica e decoração poderão desenvolver inúmeros itens diferenciados, de acordo com o cliente, o local, o horário, a idade (do aniversariante e dos participantes), a estação do ano e com os recursos orçamentários disponíveis.
O ideal é ser criativo na escolha do tema e dar liberdade aos profissionais (deixando sempre claras coisas pontuais que você quer ou não). Assim, mesmo temáticas mais comuns como: “Minnie e Mickey”, “Princesas”, “Pooh”, “Carros”, “Anos 80”... podem ganhar roupagens novas e versões totalmente personalizadas, deixando a festa com a cara dos anfitriões.
A personalização é uma forma de marcar a história (sua e dos seus amigos) de forma alegre e diferenciada. Afinal, se você não é apenas mais um na multidão, sua festa também não deve ser igual a todas as outras.
Ana Claudia Dalagnoli - Graduada em Comunicação Social – Jornalismo (2004) / Especialista em Design Gráfico e Estratégia Corporativa (2007) / Coordenadora da Central de Gestão de Eventos da Universidade do Vale do Itajaí / Designer da “Mamão com Açúcar Design Gráfico”

quarta-feira, 9 de novembro de 2011







Porque Personalizar???

Personalizar e colocar sua marca é fazer algo que seja sua cara, que as pessoas olhem e lembre de você.
Surge no mercado produtos diferenciados para fazer com que sua festa seja sempre lembrada.
Um simplis adesivo pode fazer total difereça.

ADESIVOS  O DIFERENCIAL DA SUA FESTA!!!
62-30952173

Porque Personalizar???

Personalizar e colocar sua marca é fazer algo que seja sua cara, que as pessoas olhem e lembre de você.
Surge no mercado produtos diferenciados para fazer com que sua festa seja sempre lembrada.
Um simplis adesivo pode fazer total difereça.