sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pistas de dança Personalizadas


 O desejo de tornar o casamento um dia inesquecível não só na memória dos noivos tem aberto as portas para um novo filão a ser explorado: a personalização completa do evento. Foi-se o tempo em que somente arranjos básicos nas mesas, paisagismo na mesa do bolo e decoração de velas comuns no ambiente satisfaziam as noivas mais exigentes. Hoje, os casais podem contar com uma gama de idéias para tornar de fato o evento a cara dos pombinhos.



 Convites diferenciados já haviam caído no gosto popular, mas que tal criar a sua própria pista de dança?



O clássico “forro” liso das pistas agora pode ser substituído por algo com a cara do evento. Fotos do casal ou dos amigos, estampas florais, cores diferentes, palavras de amor.. qualquer idéia é idéia, e facilmente pode ser colocada em prática. A brincadeira já começa na escolha do tema, das fotos, das palavras... é deixar a criatividade à solta e comemorar o resultado final.

Seguindo a linha, para complementar a decoração, podem ser criados painéis fotográficos, ou com imagens diversas, feitos caprichosamente em gráficas especializadas. O resultado é incrível.http://www.casamentopraico.com


 Vale lembrar que não só os noivos podem fazer as lindas pistas ,como também as debutantes e as Mamães mais animadas para o aniversário de seus filhotes.




Como funciona...
É instalada no local da festa o piso branco de apenas 1mm de altura quase nivelado com o piso original, e acima dele adesivamos todo o piso conforme o DESENHO, FOTO, DECORAÇÃO, CORES, assim solicitados e aprovado ,deixando sua festa muita mais atraente e inesquecível!!!

 Com a personalização sua pista vai deixar sua festa inesquecível!
Tudo Isso fazemos na Publicidade Montanher
84055012-Leonardo

Um comentário: